Cadastre seu e-mail para ofertas e novidades imperdiveis!
Trocas e devoluções
Devoluções
O produto deve ser devolvido em perfeito estado e com todos os brindes, vouchers caso tenha ganhado.
Siga as etapas:
Etapa 1
Mande e-mail para contatosite@castor.com.br com o título: "Quero Devolver". Informe o código da venda e o número da nota fiscal.
Etapa 2
Aguarde o nosso contato e o código de frete reverso do Correio que enviaremos por e-mail em até 3 dias úteis. O custo de frete será por nossa conta.
Etapa 3
Dirija-se até o Correio tendo em mãos o frete reverso e o produto.
Etapa 4
Aguarde o produto chegar em nosso CD.
Etapa 5
Análise da devolução por parte da Castor.
Para que seja aceita a devolução, o produto deve estar:
- Em perfeito estado, sem nenhum dano.
- Tudo que foi enviado dentro da caixa de entrega além do produto, como: brindes, cupons de desconto, embalagens para presente etc. Deverão ser retornados em perfeito estado.
Atenção: Infelizmente não aceitamos devoluções por mal-uso.
Etapa 6
Caso o seu produto seja aprovado pela a etapa 5, teremos as seguintes formas de reembolso disponíveis:
- Estorno no cartão - Até 7 dias úteis (após o recebimento do produto em nosso CD).
- Depósito em conta - Até 3 dias úteis (após o recebimento do produto em nosso CD).
O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento.
Caso o seu produto seja reprovado pela a etapa 5, iremos enviar o produto novamente para o endereço cadastrado e todas as despesas de frete serão cobradas (ida e volta).
Defeito
Siga as etapas:
Etapa 1
Tire foto do local com defeito, faça um texto informando o ocorrido, o código da venda e o número da nota fiscal e envie para: contatosite@castor.com.br com o título: "Produto com defeito".
Etapa 2
Aguarde o nosso contato e o código de frete reverso do Correio que vamos enviar por e-mail dentro de até 3 dias úteis. O custo de frete será por nossa conta.
Etapa 3
Vá até o Correio tendo em mãos o frete reverso e o produto embalado.
Etapa 4
Aguarde o produto chegar em nosso CD.
Etapa 5
Vamos enviar um novo produto do mesmo modelo para o endereço do primeiro envio em até 3 dias úteis. O custo de frete será por nossa conta.
Atenção: Infelizmente não aceitamos devoluções por mal-uso.
Trocas
Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail contatosite@castor.com.br.
A troca do produto será realizada em até 5 dias úteis após o recebimento do produto em nosso CD.
Importante ressaltar que em trocas o frete é arcado pelo cliente.